perpétuo
imortal és
PERPÉTUO [ adj. que não cessa, que dura sempre; constante
quem se eterniza na história
perpétuo

Seu segundo tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Seg Jun 15, 2015 12:22 am

DOGS AND BITCHES

NOTES

QUERO MEU TANG


Aquelas duas semanas foram, sem dúvidas, o período de tempo que mais me custou a passar. Na Arca havia regras, cauções e o risco de vida iminente; eram coisas que eu já me tinha habituado a lidar e importantes para aqueles que me rodeavam. Há um ano eu iria ser um Soldado da Guarda. Agora vivia perto daqueles que eu, supostamente, iria prender e levar até às suas sentenças no futuro. Não me entendam mal, não havia pessoas malignas entre os cem jovens que tinham vindo para a Terra. Mas mesmo assim era desconcertante.

Há duas semanas tinha-mos criado postos de trabalho, numa tentativa de sobreviver. Apenas possuíamos alguns materiais, muitos que proveriam naturalmente. No entanto, já nos podíamos dar ao luxo de fazer uma festa. O meu pai era Tenente da Guarda, antes da sua execução. Eu era um garoto privilegiado, diferente de alguns entre os cem. Podia não parecer, mas isso fazia diferença nos hábitos de cada um. Eu, por exemplo, não conhecia festa de outro teor a não ser uma festa galante com a Guarda da Arca, ao qual o meu pai levava-me na companhia da minha mãe. Já outros adolescentes, pareciam ter um conhecimento na área, afinal, coziam cogumelos. E com certeza não seriam cogumelos normais. Tentei escapar desses pensamentos, de julgar aqueles que tinham hábitos diferentes aos meus. Já não tinha um futuro como Guarda da Arca, não podia mudar isso. Mas tinha uma oportunidade de ajudar com alguma coisa, mesmo que fosse uma fogueira.

A música era alta, as pessoas riam e algumas até dançavam. Os cogumelos faziam o seu trabalho. Mas mesmo assim, por mais que eu me quisesse tentar integrar, a imagem do meu pai a prender algumas daquelas pessoas criava uma certa confusão. Seria eu, o único sobrevivente do treino ilegal, o culpado por alguns deles estarem ali? Perguntava-me frequentemente, mas nunca conseguia obter uma resposta. Enquanto eles dançavam e riam-se como adolescentes normais, eu preocupava-me em manter a postura erecta, sem expressão no rosto. Para quê? Não havia soldados a impressionar, só um bando de adolescentes com hormonas aos berros.

Foi quando decidi meter conversa com alguém, qualquer pessoa até, que os gritos começaram. Ultrapassaram o volume da música; gritos de terror, tão preocupantes como encontrar sangue nas florestas em redor, num local desconhecido. A festa iria servir para que alguém ficasse conhecido por algo, mas parecia estar prestes a ser arruinada. Kalista e alguns membros do Acampamento estavam decididos a ir, enquanto outros encaminhavam os mais "afetados" pelos cogumelos alucinogénos para o Exodus. Chamem-me louco por agarrar na lança e correr atrás dos valentões.
O meu coração batia violentamente, prestes a arrancar-se da pele como uma bomba relógio, lançando sangue para todas as artérias e pedindo oxigénio a cada segundo. Mas eu tinha que me manter calmo. A respiração podia levar a que o provocador do som pudesse encontrar a nossa localização. Enquanto avançávamos, controlei a respiração e apertei o cabo da lança de caça, com cuidado em cada passo que dava. Não os conhecia. Não tinha falado com eles. E talvez não lhes confiava a vida. Mas não iria ficar sentado quando os outros faziam as coisas por mim.

- Mas que diabos. - Foram talvez as únicas palavras daquela noite.
TH


Última edição por Admin em Ter Set 29, 2015 5:33 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Seg Jun 29, 2015 2:43 am

Código:
<center><div style="width:550px; background-color:#;  margin:100px 3px 30px 0px;"><div class="apps"><div class="apphead"><div style="height:5px; width:70px; background-color:#008c82; position:relative; top:50px; left:-215px; margin-bottom:10px;"></div><p><div style="margin-left:50px; "><div class="tabs"><div class="tab"><input type="radio" id="tab-1" name="tab-group-1" checked><label for="tab-1">I</label><p>
<div class="content"><p>
<div style="height:350px; width: 500px; background-color: #fff; background-image:url( Uma fota sua de 350x500); position: absolute; right: 0px;top:20px; opacity:1;"></div></div> </div>

<div class="tab"><input type="radio" id="tab-2" name="tab-group-1"><label for="tab-2">INTRO</label><div class="content"><div class="contentbg"><div style="height:250px; width: 400px; padding:20px; margin-top:30px;  border:2px solid #000;"><div style="height:250px; width: 395px; padding:0px; border:1px dotted #008c82;">

<div class="ti">PRIMEIRO SEGUNDO E TERCEIRO</div>

</div> </div></div> </div></div><div class="tab"><input type="radio" id="tab-3" name="tab-group-1"><label for="tab-3">PROFILE</label><div class="content"><div class="contentbg"><div style="height:250px; width: 400px; padding:20px; margin-top:30px;  border:2px solid #000;"><div style="height:250px; width: 395px; padding:0px; border:1px dotted #008c82;"><div class="detinfo">

<div class="dti">PHOTOPLAYER</div> Nick Jonas;<p>
<div class="dti">NACIONALIDADE:</div> Estados Unidos da América;<p>
<div class="dti">IDADE:</div> 26 anos;<p>
<div class="dti">OCUPAÇÃO:</div> Dançarino, vulgo [i]stripper[/i];<p>
<div class="dti">APELIDO:</div>AJ;<p>
<div class="dti">PERÍCIA:</div> Qual foi o grupo que você escolheu mesmo?<p>


</div></div></div></div></div></div><div class="tab"><input type="radio" id="tab-4" name="tab-group-1"><label for="tab-4">DETAILS</label><div class="content"><div class="contentbg "><div style="height:250px; width: 400px; padding:20px; margin-top:30px;  border:2px solid #000;"><div style="height:250px; width: 395px; padding:0px; border:1px dotted #008c82;"><div style="margin-top:-20px;"></div>

<div class="ti">Funebribus or All;</div><br><div style="margin-top:-20px;"></div>

18, Messages, apenas este.

</div> </div></div></div></div></div></div></div></div>
<div style="margin-top:280px;"></div><p>
<div style="height:0px; width:500px; background-color:#000;margin-bottom:10px;"></div><p>
<div style="width: 498px; border:1px dotted #000;"><div style="width: 418px; border:40px solid #fff;"><div style="width: 415px;  border:1px solid #000;"><div style="width:345px; font-size: 10px; color:#000; padding: 35px; text-align:justify; letter-spacing: 1px; line-height: 180%;  margin: 0px; font-weight:400;  margin-lefT:0px; background-color:#fff;">


<div class="dti">Quem é você, exatamente?</div><br>
Resposta


<p><div class="dti">Você é destro ou canhoto?</div><br>
Destro;


<p><div class="dti">Quando você está no chuveiro, qual é a primeira lugar aonde você lava?</div><br>
O peitoral;


<p><div class="dti">Qual foi a última coisa que você comeu?</div><br>
Resposta


<p><div class="dti">Aliás, te perguntei tanta coisa idiota que esqueci do importante. Qual é o seu endereço?</div><br>
Resposta


<p><div class="dti">Quais foram as últimas cinco pessoas que você conversou?</div><br>
Resposta


<p><div class="dti">Acredita em astrologia? Qual é o seu signo?</div><br>
Sim, é claro. Capricórnio;

<p><div class="dti">Como anda sua vida afetiva?</div><br>
Muito bem se considerar o amor que sinto pelo meu cão;


<p><div class="dti">Quando foi sua primeira experiência sexual? Com quem?</div><br>
Aos quatorze anos, com meu tio;


<p><div class="dti">O copo está meio vazio ou meio cheio?</div><br>
Cheio;


<p><div class="dti">O que você planeja vestir nesse Halloween? Aliás, você comemora o Halloween por aí?</div><br>
Sinceramente? Não sei. É bem provável que meu trabalho cobre da minha presença na data;


<p><div class="dti">Se você pudesse transformar em qualquer animal, qual seria?</div><br>
Urso;


<p><div class="dti">Quais são os sapatos que você está vestindo agora?</div><br>
Resposta


<p><div class="dti">Me fale um pouco da sua relação familiar, por favor.</div><br>
Um tanto quanto conturbada. Principalmente depois do acidente que levou um dos mais amados familiares que eu poderia ter;


<p><div class="dti">Cite seus três cheiros preferidos.</div><br>
Cheiro do café, perfumes amadeirados e o de chuva;


<p><div class="dti">Um filme! Sempre descobrimos coisas horríveis a respeito de pessoas só por saber o filme preferido dela.</div><br>
O doador de memórias;


<p><div class="dti">Que tipo de música você gosta? Qual é a sua banda preferida?</div><br>
Eletrônica ou indie. Imagine Dragons;


<p><div class="dti">Qual é o seu maior arrependimento?</div><br>
Não ter dito "adeus" ao meu irmão;


<p><div class="dti">Se você pudesse viver em uma floresta, nas montanhas, na cidade ou pelo mar, qual desses você escolheria?</div><br>
Hm... Possivelmente pelo mar ou mesmo nas montanhas;


<p><div class="dti">Conte uma piada!</div><br>
Resposta


<p><div class="dti">Que superpoder você escolheria, se você pudesse escolher um?</div><br>
Possuir asas ou mesmo teletransporte;


<p><div class="dti">Qual é sua maior aspiração?</div><br>
Largar minha atual profissão e trabalhar com algo mais digno;


<p><div class="dti">Café ou chá?</div><br>
Café, café, café;


<p><div class="dti">Descreva-se em exatamente cinco palavras.</div><br>
Resposta

</div></div></div></div></div></div></center></div></div>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Jul 19, 2015 11:32 pm

NOME E SOBRENOME
GRUPO
OFF
Um trecho de uma música, um poema, ou mesmo alguns dizeres que defina seu personagem. Não deve ser demasiadamente grande, é claro. Como também, para uma visualização mais bela, ser algo pequeno demais, como uma frase somente. Tente usar algo com a mesma quantidade de linhas usadas para explicar este espaço.

O amanhecer se instalava. Claro que em conjunto a este, a luz se fazia presente. Invadia todo e qualquer espaço sem pudor. Aquecia, iluminava e trazia a vida consigo. Assim como a jovem que insistia em invadir o apartamento dos Ghödshy. A única capaz de gerar todos aqueles sentimentos citados ao órgão infame e de efêmeras paixões que o branquelo nomeava de coração. As passadas leves e firmes se instalavam, gerando um som que ecoava por todo o ambiente que passasse. Um caminho ao qual a loiro conhecia perfeitamente — o quarto do jovem. Com cuidado, empurrou a porta e por fim, adentrou. Abrir as cortinas foi sua primeira ação. Deixo que pela primeira vez no dia, a força da estrela atacasse com toda voracidade possível a pele daquele que dormia tranquilamente debaixo das cobertas. "Ora bolas, Demétrio, levante-se!", chamava. Sobre os comuns saltos, exibindo uma beleza inigualável formada pela junção de um charme imensurável com sua soberania imposta em cada passada. Esta era o ser alado que insistia incansavelmente em retirar o garoto da cama. "Droga garoto, anda! Temos muita coisa para fazer ainda.", insistia. Ambos os anfitriões da festa. Conhecidos pelos eventos que envolviam constante a distribuição de bebidas para menores, espaços restritos à ações indigentes e principalmente o melhor ambiente em que se poderia estar.

[...]

De uma postura perfeita, ao centro o anfitrião. A arcada dentária uniforme era exposta em junção a sua branquidão. Um sorriso. O sorriso. Àquele capaz de submeter os olhares mais devassos ou mesmo admirados aos seus desejos mais insanos. Era dono do que quisesse ser. Principalmente quando usava dessa forma avassaladora que era esta expressão facial. Contudo, diferente de seu uso comum, esta vinha apenas na sua forma natural. Desejava libertar sua felicidade. A identificar com suas ações. Os cumprimentos corriam. Quase sempre devolvidos com a mesma gentiliza. Amava ser o centro das atenções, ainda que não precisasse de muito para isto. Uma prova desta? Basta olhar ao redor e ver o quão a festança era preenchida pelos mais diferentes tipos de pessoas. Uns convidados e outros de poderia tão grande que davam-se o direito de estar presente em meio as batidas ensurdecedoras. As bebidas acompanhavam todos os membros. Espantado? Jamais ficaria. Afinal, seu maior desejo é esse. Disponibilizar a mais prazerosa forma de aproveitar uma festança. Questão em que o a naturalidade de seu charme se encaixava.

De um andar de posse, cada ato era uma perdição. A forma galanteadora expunha o poder que possuía naquele noite. Demétrio era o rei. E bem, sua doce garota era sua rainha.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Ago 16, 2015 11:01 pm


Rumpelstiltskin, are you?
Ah doce tentação. Inesquecível, bela e avassaladora. És a pior das armas contra os meros mortais. A única capaz de lhe fazer trocar seus mais preciosos bens por um simples desejo mais facilmente alcançado. Cambiar. A mais doce palavra aos meus ouvidos. A palavra que define quem sou. Isso lhe remete algo, meu caro? Exato. O senhor das trevas, aquele que tem os mais desprezíveis acordos a favor de si. Rumpelstiltskin é meu nome.

***


Os apitos insistentemente soavam. O som tomava conta do espaço, por fim, preenchendo meus ouvidos e de forma estrondosa alertando-me para algo ao qual o meu atraso novamente se fazia presente.

Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Esta repleta de lembranças que não deveriam ser esquecidas — e o mais óbvio: roupas; afinal, ninguém vive sem roupa, vamos combinar que ficar pelado, ainda que seja ótimo, não é cabível em todos os momentos, duh — buscando consigo um rumo que o levaria aonde quisesse. Desde aos pontos mais extremos deste nosso planeta, ao seu primeiro lar, a sua cidade natal. Enfim. Liberdade. Uma sensação demasiadamente prazerosa àqueles que portam desta. A junção perfeita de um ato espontâneo e que deve ser tido como direito do homem. Aos que não a tem, busquem-na. Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Esta repleta de lembranças que não deveriam ser esquecidas — e o mais óbvio: roupas; afinal, ninguém vive sem roupa, vamos combinar que ficar pelado, ainda que seja ótimo, não é cabível em todos os momentos, duh — buscando consigo um rumo que o levaria aonde quisesse. Desde aos pontos mais extremos deste nosso planeta, ao seu primeiro lar, a sua cidade natal. Enfim.


Última edição por Admin em Sáb Ago 29, 2015 4:14 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Qui Set 17, 2015 4:09 am


16/09 finding time to code because life is getting harsh, bruh. also working on radio features.
Seu segundo tópico S2Fq3eT
these are the badlands
sig made by tumblr user qhorea so dont fucking steal it.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Sáb Set 19, 2015 7:36 pm


"The normales they make me afraid, the crazies they make me feel sane. I'm nuts, baby, I'm mad! Craziest friend that you've ever had."
You think I'm psycho. I know.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Set 20, 2015 5:57 am

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Sex Set 25, 2015 6:09 pm

❝My happy little pill, Take me away. Dry my eyes. Bring colour to my skies. My sweet little pill, Tame my hunger, Lie within, Numb my skin.❞



Última edição por Admin em Sex Set 25, 2015 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Sex Set 25, 2015 6:22 pm

regarder vers le ciel ,,
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Ter Set 29, 2015 6:57 am


ON WEDNESDAYS WE WEAR PINK
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Qui Out 01, 2015 8:23 pm

Funebribus
hellofr1end.png
une boisson, un ami, un rêve.
A postagem ocorre entre Heidi e Aloysius e está restrita somente aos mesmo. Portanto, trata-se sequências fechadas entre ambos.
Podem ser encontrados Bentty's Café. O horário ao certo é indefinido. Sabe-se apenas que o sol se pôs. É passada numa quarta-feira
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Sex Out 02, 2015 3:43 am





Gehard

   
   
   




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Out 04, 2015 4:53 pm

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Qui Out 08, 2015 6:42 pm


/// fune
This imminent collapse, The shift has just begun, This radiantexplosion It's all coming undone! This beautiful destruction; The end of all.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Sex Out 09, 2015 4:09 pm

Dionysius Erght Bjørhovde
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Out 11, 2015 4:20 am

//Wawrzynièc
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Out 11, 2015 4:26 am

Nightwings, Blog
MY profile
Seth W. Rothschild
24 YO, Male woodsbrok
Hey, meu nome é SETH ROTHSCHILD, 20 anos, universitário e "jornalista". Nasci no condado de Los Angeles, a terra dos sonhos, contudo por causa do destino acabei chegando a doce Woodsbrok. Tenho amor por cinema em geral, dedicarei um pouco deste blog para isto, um dos meus hobbies favoritos é escolher um filme aleatório no cinema e o assistir sem nem ao menos saber do que ele se trata. Trabalhando na área de jornalismo investigativo.

Sou um adorador de filmes de terror e um dia pretendo escrever um livro deste gênero, usarei esse blog para postar fotos, textos e coisas que me inspirem assim poderão saber um pouco mais da minha vida. Prazer, Seth Rothschild.
follow me on:


About my Job

Dentro do meu trabalho investigo todo tipo de cargo para se tornar uma matéria, geralmente acabo indo a níveis que me levam ter problemas com a policia, porém tudo pelo jornalismo. Em maioria a policia que resolve os casos e eu apenas escrevo, mas pretendo mudar isto com o tempo.
Jornalista Criminal
woodsbrok
share on:


Gallery







Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Out 11, 2015 7:30 am


I look and stare so deep in your eyes. I touch on you more and more every time, When you leave I'm begging you not to go.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Out 11, 2015 3:23 pm

<
이성화
I look and stare so deep in your eyes. I touch on you more and more every time.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Out 11, 2015 4:02 pm

허리케인
Don't belong to no man. I'm the violence in the pouring rain.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Dom Out 11, 2015 4:23 pm

I look and stare so deep in your eyes. I touch on you more and more every time, When you leave I'm begging you not to go.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Ter Out 13, 2015 3:51 am





Última edição por Admin em Qui Jan 21, 2016 4:55 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Admin Qua Out 14, 2015 9:35 pm

killed by art
profilephotoshootsmaterials and criticisms
alisa yamashida
22 / Female woodsbrok
Hey, netizens, aqui quem fala é sua khaleesi que migrou dos jornais para a web, criando um blog completamente dedicado à arte de fotografar e escrever. Mas antes, vamos falar sobre mim, sua anfitriã:
ALISA YAMASHIDA, 22 anos. Faz menos de um ano que me formei em jornalismo na NYU e agora eu sou articulista na Whimsical Metropolis. Tenho o hobbie como fotográfa e faço bicos ali ou aqui para pagar meu apartamento.
Tento sobreviver nesse mundo caótico que é Woodsbrok, cheio de super-heróis e vilões que parecem sair de cinema. Sou cliente de carteirinha da Amazon e do iTunes, refém de chocolate e música grunge, além de ser amante de gatos e lentes para câmeras fotográficas. Prazer, Ali.
follow me on:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2015

https://runaway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu segundo tópico Empty Re: Seu segundo tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos